sábado, 9 de abril de 2011

Produto Maravilhoso - NQI funciona para calculo renal e pode ser usado durante a gravidez


No final do ano passado acabei descobrindo um cálculo renal, mas como eu estava grávida da Bruninha, não podia fazer os tratamentos convencionais e fiquei desesperada. Acabei descobrindo um suplemento chamado NQI, que resolveu o meu problema sem a necessidade de maiores sofrimentos, por isso decidi enviar um vídeo para o fabricante do produto em agradecimento. O NQI funciona mesmo para dissolver calculo renal sem causar efeito colateral nenhum. Imagino que outras mulheres possam passar pelo que passei e acredito que este gesto possa ajudá-las de alguma forma. Aquelas que queiram deixar algum recado ou fazer contato, sintam-se a vontade.



Apesar do NQI não possuir bula, do NQI não ser um medicamento, acredito que se o NQI funcionou no meu caso mesmo estando grávida, então o NQI funciona para todo mundo. Me tornei uma admiradora deste produto que me possibilitou um parto normal e sem riscos para mim e para a Bruninha. Espero que este depoimento possa ajudar outras mulheres que passem por um problema parecido com o meu e também outras pessoas que tenham cálculo renal. Bons fluídos e boas energias para todos.

22 comentários:

  1. Carla Jacomasso19:34

    Flor, tenho orgulho de ser sua amiga. Ficou muito legal o depoimento e tenho certeza que vc estará ajudando a outras pessoas que tenham pedra nos rins. Só podia ser vc mesmo: Loura, linda e politicamente correta! Essa é minha amiga Prika!!!
    Ps. Se der vou visitar vc e a Bruninha ainda esta semana. Bjinhos da Cacau.

    ResponderExcluir
  2. Silvana09:09

    Amiguinha, eu me divirto com vc! Tem um coração do tamanho do mundo e é mesmo uma guerreira. Parabéns pela coragem de compartilhar essa sua experiência com outras pessoas e tenho certeza que Deus sempre estará lhe recompensando pela sua bondade e por esse seu coração gigantesco. Sua amiga do coração que está com saudades, Silvana.

    ResponderExcluir
  3. Ronan13:51

    Priscila, parabéns pela sua coragem e pelo seu depoimento sobre este tal NQI. Eu já li diversos relatos a respeito mas ainda estava em dúvida se usava ou não este suplemento para tratar dos meus cálculos renais. Agora que vi o seu depoimento me sinto muito mais seguro para usar o produto. Muitíssimo obrigado. Ronan de Villas Martim

    ResponderExcluir
  4. Bernardo13:56

    Eu também usei o NQI e o produto dissolveu minhas pedras. Estava pesquisando mais sobre o assunto para ver se devo continuar usando o NQI e acabei encontrando este seu blog. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. Marilene15:25

    Priscila, não te conheço, mas quero te parabenizar pela postagem sobre o uso do NQI. Também tive pedra nos rins e também usei o NQI. No meu caso depois de 4 meses utilizando o produto a pedra desapareceu completamente, deve ter sido dissolvida. Como não tenho blog, estou aproveitando sua postagem para registrar meu testemunho, espero que não se importe.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!!!!
    acesse também
    http://www.vicvinprojetos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Felipe20:24

    Sou mais um fã do NQI, que me livrou das pedras nos rins e agora um fã de você e deste seu blog. Parabéns pela atitude e conte comigo para ajudar a divulgar este produto abençoado. Felipe.

    ResponderExcluir
  8. Oswaldo18:36

    Priscila, eu também tive sérios problemas renais. Na primeira vez um calculo de 0,9mm obstruindo o ureter distal direito e uma pedra de 1cm obstruindo o ureter esquerdo. Tive os dois duplos J instalados de uma só vez e sofri demais. A pior coisa foi o pós operatório e toda vez que urinava, sentia meu rim querendo sair junto! Passados quase 2 anos novas pedras apareceram e o médico indicou litotripsia, mas decidi tomar o NQI antes de ir para algo tão agressivo e o resultado foi excelente. Estou fazendo o ultrassom de 30 em 30 dias para documentar e acompanhar a evolução. Uma pedra menor já desapareceu e a que estava com 7,5mm agora está com 4mm, ou seja, tudo indica que deverá desaparecer em breve.

    ResponderExcluir
  9. Dirceu19:34

    Não tenho pedra nos rins, mas uso este suplemento chamado NQI para atrite e neste caso posso garantir que resolve. Não te conheço, mas quem sabe a gente marca de se encontrar, eu adoraria, vc é linda, adorei suas fotos e... ...ambos usamos NQI, ou seja, já temos algo em comum.
    Me escreve se quisaer. Um beijão, Dirceu.

    ResponderExcluir
  10. Naitan10:45

    Encontrei o seu blogue e não resisti a manifestar a minha opinião a respeito. Fui portador de cálculo renal, também usei o suplemento NQI e apesar de caro e demorado realmente funcionou. O duro é que o Brasil é um país de ignorantes, que são tapeados diariamente e por não gostarem de ler e procurar informações acabam caindo nas mão de médicos açougueiros, que normalmente querem operar ou no mínimo usar algum tratamento onde possam tirar algum dinheiro a mais do coitado do paciente, que para se livrar rápido do problema acaba fazendo qualquer coisa. Parabéns pela sua atitude. O que as pessoas precisam mesmo é de informação. Um grande abraço. Naitan

    ResponderExcluir
  11. Suzana06:32

    Priscila, meu nome é Suzana e estou grávida de 7 meses. Descobri depois de uma cólica na semana passada que estou com um cálculo renal e o meu médico não sabe o que fazer. Me recomendou apenas o consumo de água e rezar para que não aconteça outra cólica antes do meu filho nascer. Graças a Deus encontrei o seu blog e também vou usar esse suplemento chamado NQI. Espero que funcione para mim também. Volto para postar os resultados. Bjinho e obrigada de coração.

    ResponderExcluir
  12. Romão19:23

    Olha, não te conheço, mas por sorte encontrei este seu blog. Se até grávida pode usar esse produto então é porque não tem mesmo nenhuma contra indicação e não deve causar nenhum efeito colateral. Obrigado pelo seu testemunho e pela postagem, porque eu estava em dúvida se comprava o produto ou não, mas agora me convenci. Abs, Romão.

    ResponderExcluir
  13. Pri... estou desesperada, minha mãe tem 55 anos, e desde que me entendo por gente ela sofre com cálculos renais... há 8 anos ela descobriu que tinha 10 pedras no rim direito e 15 no esquerdo, ela foi encaminhada para uma cirurgia a laser, que naõ foi realizada pois o médico relatou que as pedras eram pequenas demais e que sairiam naturalmente... nossa, nem preciso dizer o que ela sofreu ao longo desses anos... Este ano, ela sentiu dores horríveis, mais fortes do que o costume, e em novos exames foram detectadas 8 pedras no rim direito e 9 no esquerdo. Há 1 mês ela fez a litotripsia extracorpórea, e há 5 dias fez outra... resultado, de 17 pedras, só 3 foram eliminadas em 2 litotripsias... eu estou lendo algumas coisas, e estou ficando desesperada.. casos de pessoas que perderam o rim devido a esse procedimento. Fiquei aliviada de ler sobre o NQI, ela tem uma próxima lito marcada pro mes que vem, e eu estou preocupada. Onde conseguimos comprar esse suplemento co segurança? me respondam por favor, preciso livrar minha mãe de mais complicações! Obrigada! MArianna

    ResponderExcluir
  14. Marta Groshowsky17:42

    Eu Fiz um Ultrason das Vias Urinárias devido a uma infeção na urina tendo como resultado Litiase Renal Bilateral – Morfologia e dimensões normais. Ecos centrais irregulares com calculos entre 2 e 4 MM.
    O Médico solicitou o ultrason após o primeiro resultado de urina com hemoglobina presente++.
    Foi me receitado cefalexina, e apos este exame foi descoberto que eu estava grávida. Pesquisando na net a respeito de pedra nos rins em grávidas encontrei seu blog, então conversei com o meu médico e ele me autorizou a usar o NQI, vou comprar amanhã mesmo. Obrigada e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Suzana06:07

    Priscila, o NQI está funcionando para mim também. Na última sexta-feira realizei uma nova ecografia e segundo meu médico a pedra já diminuiu bastante de tamanho. Agradeço mais uma vez de coração sua postagem. Um abraço fraternal, Suzana.

    ResponderExcluir
  16. Antonio06:54

    Estou usando chá de quebra-pedra já faz mais de um mês e não está resolvendo. Ontem mesmo tive uma nova cólica renal. Apesar de ter muita gente falando que usou nqi e resolveu, também li umas 2 ou 3 críticas e por isso estava meio inseguro até encontrar o seu blog. Parabéns pela iniciativa e obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Lucimara12:11

    REVOLTA: Minha amiga foi ontem ao medico com exame de imagem (ultrassom de abdomem) porque no domingo sentiu dores fortes (colicas). O médico informou que ela tem que “entrar na faca” – termo inapropriado para um médico, que precisa dar um diagnostico a uma paciente que tem dores fortes e que se sente insegura. O valor que o médico informou que custaria a cirurgia é de seis mil reais e minha amiga não tem condições.
    Bem, saindo do consultório deste médico, fui com ela procurar ajuda no hospital local, pois ela teria que ser operada pelo SUS. Não houve resposta, por enquanto. Resolvi então, procurar na net alguma coisa sobre “pedra nos rins”. Encontrei o produto chamado NQI e fiquei encantada! Li tudo o que fala em diversos sites e em comentários de blogues. Depois que minha amiga usar este produto voltarei a todos os blogues que encontrei para escrever sobre os resultados. Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Josias Pedroso Leite16:11

    Sempre sofri com cálculos renais. Já fiz diversas litotripsias e cirurgias no ureter para retirada de cálculos. Logo após a ultima cirugia comecei a tomar esse NQI diariamente pela manhã antes do café da manhã. Quando esqueço e não tomo em jejum, tomo o suplemento à tarde, 2 horas após o almoço. Isso já fazem dois anos e até a presente data tem dado resultado, nunca mais tive nenhuma pedra nos rins. Espero que este meu relato também possa ajudar algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo14:19

    gente to desesperada, tenho 4 calculos que doem toda semana, começei a usar o nqi faz umas 3 semanas, espero que de resultado, tenho muita fé, seu post é uma atitude maravilhosa e um bom informativo.. agora é torcer que de certo,

    ResponderExcluir
  20. Fernanda13:38

    Estou grávida e apareceu um cálculo renal em minha última ecografia. Meu médico recomendou que eu use o NQI assim como você usou. Espero que no meu caso também resolva o problema. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  21. Charles14:33

    Antes de conhecer o seu blog minha dúvida era: Será que o nqi funciona? Será que o nqi faz mal? Será que o nqi dissolve mesmo cálculo renal? Mas agora quero agradecer pela postagem do seu blog, pois me deu coragem para usar nqi. Estava sofrendo com um cálculo renal de 6mm e fiz uma ecogrefia semana passada para verificar os resultados do uso do nqi. A pedra agora está com 3mm e por isso vou continuar usando o nqi.

    ResponderExcluir
  22. Flávia10:48

    Priscila, feliz ano novo! Não vou te ligar de novo para não incomodar, mas não poderia deixar de vir agradecer. Obrigada pela ajuda. Me livrei do cálculo e de quebra ganhei uma amiga. Se um dia vier a Joinville, não deixe de me procurar. Bjão da Flavia.

    ResponderExcluir