sábado, 14 de maio de 2011

Celebridades sem maquiagem e photoshop

Celebridades sem maquiagem e sem photoshop ficam piores do que a gente que leva uma vida normalzinha.

Quando vemos aquelas lindas mulheres na tv, imaginamos... nossa como ela é perfeita! Pois é, isso é pura ilusão, elas são como nós, ou as vezes piores que nós. A grande diferença está apenas na produção e nos excelentes maquiadores delas.

O que uma bela maquiagem não faz? E quando só a maquiagem não resolve, pode-se contar ainda com o photoshop.

Eu me senti linda depois de ver essas fotinhas:

A Maravilhosa Angelina Jolie com e sem maquiagem: nem ela é perfeita!


A mega celebridade Britney Spears sem maquiagem e produção fica uma dragonéia


Se eu cruzasse na rua levaria um susto! A Cameron Dias sem maquiagem parece doente!


Sem maquiagem aumenta a idade da Demi Moore, que maquiada parce muito mais jobem e bela.


Jessica Alba sem e com maquiagem: dá diferença ou não dá?


Mais uma celebridade sem maquiagem, coitada da Julia Roberts, ficou horrorosa nesta foto!


Lindsay Lohan: Segundo meu marido ela fica gatinha mesmo sem maquiagem, mas...  
... meninas acho que a diferença é muito grande vocês não acham?


Tem celebridade sem maquiagem que fica irreconhecivel. Isso é um verdadeiro milagre! 


Cadê a sombrancelha da Naomi Campbell quando ela está sem maquiagem?


Eu achava essa mulher uma perfeição! Queria ser parecida com ela, mas até que a Paris Hilton sem maquiagem não é tudo aquilo! Acho que mudei de idéia, agora sou mais eu!


Horrorosa! A Nichole Richie fica horrível sem maquiagem e produção!


NOOOSSSAAAA! O que é isso! A Madona sem maquiagem fica acabada mesmo! Só o Jesus Luz para encarar toda essa beleza no café da manhã!


Outra mega celebridade sem maquiagem: Sharon Stone. Dá para notar a diferença? hehehe


E a Penelope Cruz, que tal? 


Nem a Xuxa escapa da necessidade básica de uma bela maquiagem!

Depois de dar uma boa olhada em todas estas celebridades sem maquiagem, produção ou photoshop, chego a conclusão de que qualquer mulher pode virar miss universo se estiver bem produzida. Isso é uma verdadeira lição. Estou me amando muito mais.

Amigas, somos todas maravilhosas, por isso, vamos usar bem a maquiagem!

Bjokas da Pri.

7 comentários:

  1. Madi10:47

    Amigaaaa, é isso ai, somos muito melhores que as produzidas! hehehe Bjoka miga. Madi.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:28

    NOSSA!!! É mesmo a hora do espanto! hehehe Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
  3. Andressa19:07

    Uhuuu! Isso é um show de horrores!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:36

    Algumas como a Penélope, a Sharon e a Jessica não ficaram tão ruins. Mas o que são Lady Gaga, Naomi e CAMERON DIAZ!!!!!!!!! Gente Cameron me deu meda, que tragédia...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo06:32

    meu deus olha a xuxa !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mônica Dias15:16

    Pois é, maquiagem faz muita diferença mesmo,por isso, se precisar de uma maquiadora, to aqui, também faço esses milagrezinhos, rsrsrsrs, inclusive em mim, que nem me atrvo a postar minhas fotos sem make.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:39

    A Paris é linda de qualquer jeito e a Xuxa precisa mesmo de uma maguiagem pra dar um jeito naquele rostinho,mais também ela já tem uma certa idade né gente!?Mais a madonna e Horrivel com ou sem maquiagem,nova ou velha ela e FEIA mesmo!

    ResponderExcluir