sexta-feira, 12 de agosto de 2011

NQI para o meu pai também!

Meninas, adivinhem: Meu pai está com pedra nos rins!!! Por isso é que eu devo ter tido esta maravilha quando estava grávida! A disfunção que origina esta porcaria deve ser genética mesmo!

Dei um dos meus frascos de NQI para ele começar a usar e espero que resolva o problema dele também.

Eu continuo aqui usando diariamente o NQI e graças a Deus nunca mais tive pedra nos rins.

Vejam abaixo o link do meu depoimento sobre o NQI utilizado durante a minha gravidez:

http://blogdapri-livredaspedrasnosrins.blogspot.com/2011/04/produto-maravilhoso-nqi-funciona-para.html

Bjones para todas e para todos que visitam este blog.

2 comentários:

  1. Salvio13:42

    Pri, também continuo usando o NQI e nunca mais tive nenhuma pedrinha sequer! Tenho certeza que para o seu pai vai dar certo também.
    Obs. Quero emprestada aquela prancheta que vc não usa mais faz séculos. Posso passar na sua casa pegar esta semana?

    ResponderExcluir
  2. Débora Sperafico14:28

    Pri, fiquei sabendo que o seu pai melhorou. A Duda esteve lá em casa na sexta e me contou que o produto dissolveu as pedras dele também!!! Quem bom, fico feliz que tenha dado certo. Kisses p/ vc e para a turma ai da sua house.

    ResponderExcluir